103419939_2703858683219079_3930321760858

Jovem é esfaqueado próximo a evento na escadaria Unir


O jovem estava em um evento que acontecia na escadaria da universidade.

David B., de 23 anos, foi esfaqueado por outro individuo durante a madrugada desta sexta-feira (9), próximo a Unir/Centro, localizado na Avenida Presidente Dutra, região Central da capital. O jovem estava em um evento que acontecia na escadaria da universidade.

De acordo com informações, o jovem estava participando de um show de rock, que estava sendo realizado na escadaria da Unir, quando em dado momento ele saiu para urinar em um local próximo ao evento. Foi quando ele foi surpreendido por um desconhecido, que desferiu duas facadas, acertando uma no braço, e na perna.

O jovem correu em busca de ajuda, onde populares que estavam no local acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar (PM) foi chamada, e conseguiu deter um suspeito acusado de desferir esfaquear a vítima, porém, participantes que estavam no local, comunicaram a Guarnição que o rapaz era inocente e estava apenas participando do evento. Logo em seguida ele foi liberado, após fornecer os dados pessoais.

Por RedaçãoDIÁRIO DA AMAZÔNIA


0 visualização