103419939_2703858683219079_3930321760858

Casal de idosos são encontrados mortos em fazenda


Conforme a Polícia Civil, as informações sobre o crime ainda estão sendo levantadas.

O casal Valmir Marques dos Santos, de 65 anos e Valdivia Batista de Oliveira, de 62, foram encontrados mortos, na manhã desta segunda-feira (22), em uma fazenda, no distrito do Guaporé, em Chupinguaia (RO). De acordo com a Polícia Militar (PM), crime ocorreu durante a madrugada.

Segundo a PM, Valmir foi encontrado na varanda da casa com diversas lesões, que segundo levantamentos preliminares dos peritos, foram ocasionados por golpes de facão, sendo que um destes, quase decepou o braço esquerdo da vítima. O mesmo também apresentava cortes no pescoço.

Já Valdivia, estava no interior da casa e apresentava apenas uma lesão na cabeça, também causada pelo mesmo tipo de objeto cortante.

Ainda segundo a polícia, não há sinais de latrocínio na cena do crime, pois nada foi levado do imóvel e possivelmente o homem tenha saído para atender alguém, quando foi surpreendido.

O corpo do casal que tomava conta da propriedade foi conduzido para Vilhena, onde estão sendo realizados os trabalhos conclusivos da perícia.

Por Diário da AmazôniaCOM INFORMAÇÕES DO EXTRA DE RONDÔNIA


0 visualização