103419939_2703858683219079_3930321760858

Estradas, Transportes, Serviços Públicos – Luiz Carlos Catatal assume a direção geral do DER – Rondô


Diretor Geral manteve reunião hoje cedo com as gerencias de setores

Logo após ser empossado governador do estado, na tarde da última sexta-feira, o governador Daniel Pereira realizou como um de seus primeiros atos, a nomeação de Luiz Carlos Catatal como diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER). Catatal foi apresentado hoje cedo aos servidores do Departamento e manteve a primeira reunião com todos os chefes de setores do órgão. Ele substitui o então diretor, Celso Coelho. Também foi empossado o novo diretor-geral adjunto, Eduardo Damião.

Formado em administração de empresas, o Luiz Carlos Catatal ocupava o cargo de diretor-geral adjunto do DER. Ele tem como experiência na vida pública cargos de vice-prefeito; secretario de Obras; secretário de Administração; presidente da Companhia de Águas e vereador por quatro mandatos (chegado a presidência do legislativo municipal), todos no município de Cacoal.

Catatal falou do grande desafio que enfrentará nos próximos quase nove meses à frente da direção geral do DER, para concluir os projetos de pavimentação de rodovias; cuidar da manutenção da malha viária estadual pavimentada e de terra, gerenciando 14 Residências Regionais e quatro usinas de asfalto. “Sei da qualidade dos servidores do DER. Peço a ajuda de todos para que consigamos vencer esse desafio agora que finda o período de chuvas”, afirmou.

O adjunto, Eduardo Damião, é engenheiro eletricista e perito criminal. Ele já foi secretário-adjunto de obras e também secretário de Serviços Básicos, ambos cargos na gestão então prefeito Mauro Nazif.

Em mudança na estrutura do órgão, Tiago Fajardo deixa a residência Regional do DER em Pimenta Bueno para assumir a Coordenadoria Operacional, no lugar de Genival Ribeiro Lacerda.

Fonte: www.rondonia.ro.gov.br/luiz-carlos-catatal-assume-a-direcao-geral-do-der


0 visualização