103419939_2703858683219079_3930321760858

DER abre processo seletivo com 103 vagas para contratar trabalhadores temporários em RO


Vagas são para oficial de manutenção, operário e operador de máquinas pesadas. Inscrições encerram nesta quinta-feira (1°).

Há vagas para operador de máquinas pesadas no processo seletivo simplificado realizado pelo DER de Rondônia (Foto: TV Globo/Reprodução)

O Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos de Rondônia (DER) abriu um processo seletivo simplificado para contratação de trabalhadores temporários. Ao todo, são ofertadas 103 vagas. As inscrições seguem até nesta quinta-feira (1).

De acordo com a nota divulgada pelo DER, o objetivo do processo seletivo é atender a necessidade temporária de mão de obra para as cidades de Porto Velho, Colorado do Oeste, Ariquemes, Ouro Preto do Oeste, Cacoal, Rolim de Moura, Machadinho D'Oeste, Alvorada do Oeste, Ji-Paraná, Vilhena, Pimenta Bueno, Jaru, Buritis e São Francisco do Guaporé.

O tempo de contrato dos temporários será de 1° de maio a 30 de novembro deste ano.

Em nota, foi informado ainda que são ofertadas 103 vagas para as funções de operário, operador de máquinas e oficial de manutenção. A avaliação dos candidatos inscritos será por avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório e teste de aptidão física de caráter eliminatório.

Os interessados em se inscrever podem acessar o site do DER e conferir o edital, a ficha de inscrição e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição.

Confira as vagas ofertadas:

Oficial de manutenção - 12 vagas, mais cadastro reserva Operário - 50 vagas, mais cadastro reserva Operador de máquinas pesadas - 41 vagas, mais cadastro reserva

Por G1 RO


0 visualização