103419939_2703858683219079_3930321760858

Emenda do deputado estadual Só na Bença garante melhorias no setor Chacareiro de Primavera


O deputado estadual Só na Bença (MBD) destinou emenda parlamentar no valor de 100 mil reais, para patrolamento e cascalhamento do setor chacareiro em Primavera de Rondônia.

Segundo o deputadoSó na Bença esta é uma ação que atendeumais de 70 (setenta) famílias, com melhorias em suas ruas, contribuindo diretamente com o escoamento da produção da região e com melhor trafegabilidade dos moradores e estudantes.

Para o parlamentar, o cascalhamento e patrolamentointegralno setor chacareiro foi fundamental para melhorar a qualidade de vida das famílias, e esta deve ser uma preocupação contínua do governo, visto que este benefício é uma forma de fomento para a produção, que gera riqueza e renda para as famílias no setor, e alavanca a economia do município de Primavera.

Só na Bença lembrou que inicialmente foi executado apenas o patrolamento, e que no período de estiagem irá ser feito o cascalhamento no setor chacareiro, “Estamos trabalhando para atender a demanda gerada pela nossa população, o que é fundamental para quem trabalha e vive no campo, na chácara ou na cidade”. Disse Só na Bença.

Lembrando que com essas iniciativas o setor produtivo se fortalece a economia local.O pleito foi um pedido dos vereadores Cristóvão Lourenço (SD), Fabio Pinheiro (MDB) e Zé Bedeu (MDB).


0 visualização