103419939_2703858683219079_3930321760858

Só na Bença solicita construção de barracão para 2° Subgrupamento de Bombeiros de Pimenta Bueno


Deputado ressalta que a ideia é oferecer melhores condições aos servidores executarem o seu trabalho

O deputado Só na Bença (PMDB) indicou ao Poder Executivo que interceda junto ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia (CBM-RO), para construção de um barracão no 2° Subgrupamento de Bombeiros, localizado no município de Pimenta Bueno.

Segundo o parlamentar, após vários anos de espera e insistência por parte da administração municipal e vereadores, a instalação de uma unidade bombeiros no município de Pimenta Bueno, foi concretizada em 19 de março de 2002, com a instalação da Subseção de Combate a Incêndio (Ssci).

O prédio cedido para funcionar a Ssci pertence ao governo de Rondônia, onde funcionava a extinta Companhia de Policiamento Florestal, e que estava abandonado há algum tempo e precisava de reforma, serviço providenciado pela Prefeitura de Pimenta Bueno.

Segundo o parlamentar, de 2002 até os dias atuais muitos foram os serviços prestados pelo grupamento, “tornando necessária a construção de um barracão para dar melhores condições aos servidores executarem o seu trabalho que é de grande importância para população pimentense”, concluiu Só na Bença.


0 visualização