103419939_2703858683219079_3930321760858

Começa amanhã a feira do empreendedor


Inovação e tecnologia no maior evento de empreendedorismo de Rondônia

Para fazer você conhecer novas ideias de negócios, para inspirar inciativas inéditas de mercado, de 8 a 12 de novembro, o Sebrae estará realizando a Feira do Empreendedor no Porto Velho Shopping. A abertura acontece às 19h na entrada principal do Shopping.

O time de palestrantes é de primeira linha para você conhecer mais sobre mudanças comportamentais, inovação, redes sociais para empreendedores, neuromarketing e organização exponencial. Venha ouvir Angela Hirata, a responsável pela internacionalização das sandálias Havaianas, Walter Longo, Presidente da Editora Abril, Fernando Kimura, Tallis Gomes e Geraldo Rufino o catador de sonhos fundador da JR Diesel, pioneira e maior empresa de reciclagem de caminhões do Brasil; entre tantos outros palestrantes de renome nacional e internacional.

O evento conta com o Espaço Franquias, onde teremos a exposição de mais 30 marcas à disposição de empreendedores que queiram investir nesse modelo de negócio.

No espaço Maratona de Crédito, que conta com a participação do Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Caixa Econômica Federal, Sicoob e o Banco do Povo, serão oferecidas gratuitamente consultorias financeiras e de planejamento. Confira toda a programação no sitesebrae.ro/feiradoempreendedor e você pode se inscrever neste link clicando no sinal + que consta a direita da tela em seguida.

O evento é patrocinado pelo Porto Velho Shopping, Centro Universitário São Lucas, Sicoob, Governo do Estado de Rondônia e Banco do Povo, e conta ainda com parceria dos bancos que integram o sistema financeiro que vai atuar na Maratona de Crédito, do Instituto Federal, IFRO, da IAS Engenharia e Consultoria e da Ludi, Apoio e Arquitetura. Acesse o site sebrae.ro para conhecer mais oportunidades oferecidas pelo Sebrae, ligue para a Central de Atendimento pelo número 0800 570 0800, ou envie mensagens de texto para nosso WhatsApp: (69) 98130-5656.


0 visualização