103419939_2703858683219079_3930321760858

Constrular e Livraria e Papelaria Aripuana são certificadas com Selo de Qualidade da Água em Pimenta


Em Pimenta Bueno, mais duas empresas receberam o Selo de Qualidade da Água comprovando que estão comprometidas com a saúde de clientes e amigos. Este reconhecimento é uma iniciativa da Águas de Pimenta Bueno que tem o intuito de reconhecer empresas e instituições que fazem o uso da água tratada fornecida pela rede de abastecimento em suas atividades, atuando diretamente para o desenvolvimento sustentável e econômico do município.

De acordo com o proprietário da empresa de materiais para construção Constrular, que está presente desde 2001 no município, Cicero Magalhães, receber a certificação é uma oportunidade para mostrar a importância da água tratada na saúde da população e ainda valorizar a marca de sua empresa. “Obter o Selo de Qualidade da Água só reforça nosso comprometimento com a população e ajuda a melhorar a qualidade de vida das pessoas”, pontuou.

A Livraria e Papelaria Aripuana é outro estabelecimento que foi certificado pela Qualidade da Água. Atuando há 15 anos no município, é símbolo que história e tradição. “A Águas de Pimenta Bueno está no caminho certo, sabemos o quanto a empresa tem se empenhado em levar água tratada para as famílias, esta certificação vem para consolidar todo o trabalho que está sendo realizado pela concessionária”, contou Maria Inês Maline, proprietária.

A água fornecida em Pimenta Bueno passa por diversas etapas de tratamento e um rigoroso controle de qualidade, por meio de análises em laboratório, garantindo que atenda a todos os parâmetros de potabilidade previstos na legislação que determina os padrões água para consumo humano.

Para mais informações de como adquirir o Selo de Qualidade da Água e ações desenvolvidas pela concessionária acesse www.águasdepimentabueno.com.br

Assessoria de Comunicação


0 visualização