103419939_2703858683219079_3930321760858

Ingredientes regionais será o destaque da ‘Cozinha Show’


Evento faz parte da programação da 5a Feira de Indústria e Comércio de Cacoal, que acontece de 5 a 7 de outubro no salão de eventos Millenium.

Pelo terceiro ano consecutivo a ‘Cozinha Show’ será uma das atrações da Feira de Indústria e Comércio de Cacoal (Ficc). O evento promovido de 5 a 7 de outubro, no salão de eventos Millenium, terá como chef Emanuel Evangelista e o grande desafio do especialista será incorporar nos pratos ingredientes regionais, dando destaque a Amazônia.

A Cozinha Show passou a fazer parte da Ficc no ano de 2015, e a ideia principal é valorizar a culinária amazônica com todos os sabores exóticos que a acompanham. O chef de cozinha responsável pelo evento tem um grande desafio, pois uma verdadeira cozinha é montada no meio da Ficc, onde pratos culinários são preparados aos olhos de todos e degustados pelos presentes.

Segundo o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-Cacoal), Tiago Brollo, o chef Emanuel evangelista trabalhará na cozinha os três dias de feira, utilizando ingredientes regionais.

“Vamos trabalhar na Cozinha Show com produtos regionais. A ideia é fomentar a utilização desses ingredientes na preparação dos pratos, pois sabemos que muitas pessoas desconhecem que determinados produtos possam ser utilizados na preparação dereceitas, e é essa curiosidade: o descobrir novos sabores, que queremos despertar nas pessoas” disse Brollo.

A Cozinha Show será montada no mesmo espaço onde acontecerá a Feira de Indústria e Comércio de Cacoal, de 5 a 7 de outubro, no salão de eventos Millenium.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3441-5470, ou pela fanpage https://www.facebook.com/FiccCacoal/?ref=aymt_homepage_panel


0 visualização