103419939_2703858683219079_3930321760858

Guarnição de Rádio Patrulha de Cacoal recaptura três foragidos da Justiça


Sempre trabalhando com a premissa de abordagem às pessoas em atitudes suspeitas, bem como com o apoio de informações fornecidas pela comunidade, as guarnições de Rádio Patrulha em Cacoal têm logrado êxito quanto a recaptura de pessoas foragidas da Justiça.

Na data de 16-07-2017, por meio da denúncia de um transeunte referente a um local conhecido pela aglomeração de pessoas para o uso de substâncias entorpecentes, a guarnição composta pelos SD PM ELDIMAR e SD PMFRANCIELI se deslocou até o endereço citado pelo informante e procedeu à abordagem de três pessoas que aparentemente se tratavam de moradores de rua. Ao fazer a checagem nominal, verificou-se um mandado de prisão em desfavor de AdlbertoM. da Silva, pelo crime de homicídio no ano de 2003.

Já no dia 20-07-2017, essa mesma guarnição, agora tendo como comandante o SGT JEANES, tomou conhecimento de um mandado de prisão em desfavor de WelderM.Lopes pelo crime de Tráfico de Drogas expedido pelo juiz da 1ª Vara Criminal da comarca de Cacoal. Após realizarem as diligências necessárias, a guarnição encontrou o cidadão infrator e deu voz de prisão ao mesmo, conduzindo-o até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe. Nessa mesma data, procederam ainda à prisão de Edinaldo S.Costa, também tendo como base um mandado de prisão em aberto em seu desfavor pelo crime de Roubo. Por terem conhecimento do local onde o mesmo possivelmente residia, a guarnição deslocou-se até o local e deu cumprimento ao referido mandado.

Essas prisões revelam o empenho desses profissionais de segurança pública, onde o conhecimento adquirido no cotidiano da profissão aliado às informações obtidas junto à comunidade têm trazido resultados positivos à sociedade em geral.


0 visualização