103419939_2703858683219079_3930321760858

Em audiência com Confúcio Moura, novos deputados manifestam apoio ao governo


Empossados recentemente, os deputados Geraldo da Rondônia e Anderson Pereira foram recebidos na tarde de terça-feira (31) pelo governador Confúcio Moura, encontro do qual participaram também o deputado Laerte Gomes, líder do Governo, e o prefeito de Vale do Paraíso Charles Pinheiro.

Eles conversaram sobre a conjuntura nacional, com destaque para a crise na economia e sistema prisional.

O deputado Anderson Pereira, que deixou a presidência do Sindicatos dos Agentes Penitenciários de Rondônia (Singeperon) para assumir a vaga deixada por Lúcia Tereza, em razão do falecimento da parlamentar, disse que o governador Confúcio Moura pode contar com seu apoio na Assembleia Legislativa.

“Queremos colaborar com o crescimento da economia, com o crescimento de Rondônia, sabemos que existem dificuldades. Temos de ajudar a tirar o país da crise. O senhor pode contar comigo”, disse Anderson, registrando também a preocupação de que após a gestão de Confúcio Moura sejam mantidos os investimentos no sistema prisional.

Empresário de Ariquemes, o deputado Geraldo da Rondônia, que assumiu em vaga aberta com a eleição dá deputada Glaucione para a prefeitura de Cacoal, também declarou apoio ao governo de Rondônia na Assembleia Legislativa.

Confúcio Moura disse para acompanharem as emendas deixadas pelos respectivos parlamentares que deixaram o poder legislativo, manifestando que seu gabinete e a Casa Civil estão à disposição dos novos deputados.

Com o prefeito Charles Pinheiro, o governador tratou da cedência de funcionários da saúde para os municípios, com ônus para o governo estadual, informando que na próxima semana, durante encontro com prefeitos, o tema será colocado em pauta.


0 visualização