Urgente mulher morre depois de tentar matar os próprios filhos com golpes de faca

Rapaz de 18 anos e menina de 9 foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Contagem.

Um rapaz de 18 anos e uma menina de 9 anos foram esfaqueados pela própria mãe, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (29). O crime aconteceu dentro da casa da família, no bairro Durval de Barros.

De acordo com o boletim de ocorrência, Simone de Oliveira, de 37 anos, passava por um tratamento contra a depressão e fazia uso de medicamentos controlados. A informação foi repassada pelo pai dela e avô das vítimas.
 
Segundo a PM, quando os militares chegaram ao local, encontraram a mulher já sem vida. A morte foi confirmada pelos médicos do Samu. O rapaz e a criança estavam com ferimentos provocados por faca e foram socorridos. O jovem é surdo e mudo.
 

 
Animal de estimação
 

 
Aos policiais, o avô das vítimas contou que, na manhã desta terça-feira, houve um desentendimento na família por causa de um animal de estimação. Ele também contou aos militares que a mulher passou o dia muito agitada.
 
Ainda segundo o homem, Simone teve um surto psicótico e, por isso, agrediu os filhos. Os dois foram socorridos para o Hospital Municipal de Contagem e, segundo a PM, não correm risco de morrer.
 
O corpo da mãe deles foi levado para o Instituto Médico Legal de Contagem.

Por G1 Minas — Belo Horizonte

0