Urgente; Homem é preso suspeito de roubar, estuprar e fazer motorista de app refém durante corrida

Testemunhas viram mulher 'chorando em desespero' no veículo e acionaram a PM. Ela conta que ficou duas horas sob o poder do criminoso.

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de roubar, estuprar e manter uma motorista de aplicativo refém, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, ele tinha acionado a corrida e, no decorrer dela, anunciou o assalto usando um arma falsa. A mulher disse que ficou sob o poder do homem por 2h até que uma equipe da Polícia Militar o abordou e conseguiu prendê-lo.

O caso aconteceu no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Suspeito e vítima não tiveram os nomes revelados. A defesa dele não foi localizada até a publicação desta reportagem.
 
De acordo com a ocorrência, testemunhas relataram ter visto o homem armado dirigindo o carro junto com a mulher, no banco do passageiro, "chorando em desespero". A PM foi acionada e conseguiu localizá-los.
 
A vítima relatou aos policiais que, após o anúncio do assalto, o homem, que estava no banco do passageiro, a agrediu com coronhadas. Em seguida, ele assumiu a direção e roubou R$ 80 dela. Eles passaram a rodar com o carro. Em dado momento, o suspeito adquiriu uma porção de cocaína com o valor subtraído.
 
O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (16). Ele foi autuado em flagrante por extorsão mediante sequestro, roubo e estupro.
 
De acordo com a polícia, ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva na audiência de custódia e, por isso, segue detido até esta quarta-feira (21). A corporação disse que não sabe informar a data da sessão e explicou que o caso tramita em sigilo na 1ª Vara Criminal de Aparecida.

Por Sílvio Túlio, G1 GO

0