Médico pimentense é sondado por partidos e poderá disputar as eleições em 2022

A pouco mais de um ano das eleições, quando os eleitores irão às urnas para elegerem novos governadores, deputados estaduais, federais, senadores e presidente da república, começa a movimentar os bastidores da política pimentense.

Conhecido por muitos pelos trabalhos prestados e ações sociais realizadas na região de Pimenta Bueno, Cacoal e Espigão do Oeste, o Dr. Marcílio da Silva poderá concorrer as eleições em 2022, informações de bastidores é de que pelo menos cinco partidos já formalizaram interesse, atualmente Márcilio, atua exercendo suas funções no Hospital Regional de Cacoal e também no Hospital Ana neta.

“Sou médico, trabalho direto com todas as camadas sociais da região tenho vários projetos para toda nossa população, no qual está carente de um representante político que busque melhorias em prol de todos, jamais me passou pela cabeça ser político. Mais como na vida tem seu tempo e sua hora, se preciso for estou preparado para continuar exercendo com amor minha profissão e fazer da política como um instrumento para somar com a comunidade de forma coletiva, a princípio, sou apenas mais um soldado que visa o melhor para o próximo e sei posso contribuir muito para isso acontecer", enfatiza Marcílio.

A reportagem, Marcílio disse que continua ouvindo propostas de lideranças da região e, confirmando sua candidatura na época das eleições poderá se apresentar como alternativa importante ao eleitorado das cidades que orbitam em torno de Pimenta Bueno.

3