Mulher morre presa às ferragens após caminhão tombar

Entre no grupo do JORNAL 100 LIMITE no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

O motorista e uma criança ficaram feridos; o acidente ocorreu nesta terça-feira (30)

Uma mulher de 24 anos, identificada como Pamela Cristina da Silva Coelho, morreu na terça-feira (30) após o caminhão em que estava com a família tombar na BR-070, em Cáceres (a 219 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista do veículo e uma criança de 1 ano também estavam no veículo, mas apenas sofreram ferimentos.

O acidente ocorreu enquanto a família viaja sentido Cuiabá. O caminhão estava carregado de madeira e acabou tombando quando o motorista perdeu o controle ao descer a Serra de Mangaval.

Com o impacto, quase toda a carga do veículo caiu e se esparramou nas margens da rodovia. A vítima ficou presa às ferragens e precisou ser desencarcerada pelo Corpo de Bombeiros.

Apesar dos esforços no resgate, a mulher não conseguiu resistir aos ferimentos e sua morte foi constatada ainda no local.

Já o motorista e a criança que ficaram feridas foram socorridos por testemunhas e encaminhados até o Hospital Regional de Cáceres.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito enquanto a carga e o óleo eram retirados da pista.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil de Cáceres foi acionada para investigar o caso.

https://www.midianews.com.br/cotidiano/mulher-morre-presa-as-ferragens-apos-caminhao-tombar-em-mt/412088

0