Irmãos são atropelados e motorista foge; amiga faz "vaquinha"

Elizabeth e Elias estavam voltando para casa de moto quando foram atingidos por carro em alta velocidade

Entre no grupo do JORNAL 100 LIMITE no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Uma amiga dos irmãos Elizabete e Elias Silva Lima, 25 e 27 anos, se mobilizou e montou uma "vaquinha" para arrecadar dinheiro para custear despesas médicas dos dois.

Eles sofreram um grave acidente no último dia 10 de outubro quando retornavam para casa, em Várzea Grande, de moto. Os irmãos são garçonete e barman do restaurante Seu Majó, em Cuiabá.

Eles foram atingidos por um carro, em alta velocidade, que fugiu do local. Elias teve fraturas graves na coluna, clavícula e a perna e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Já Elizabete quebrou dois ossos da perna esquerda (tíbia e fíbula) e está internada em um leito no mesmo hospital. Ambos aguardam pela abertura de vagas para realizarem cirurgias por meio do Sistema Único de Saúde.

Segundo a amiga dos irmãos, Rafhaela Pacheco, eles precisarão custear despesas altas devido ao acidente.

“A Beth [Elizabete] vai precisar de cadeira de banho, muleta, remédios e curativos. Ela vai colocar pinos nas pernas. Quanto ao Elias ainda não sabemos, há possibilidade dele não voltar a andar”, desabafou a amiga ao MidiaNews.

https://www.midianews.com.br/cotidiano/irmaos-sao-atropelados-e-motorista-foge-amiga-faz-vaquinha/409306

0