Homem morre queimado por engano após namorado brigar com parente, suspeito de atear fogo na casa

O namorado da vítima teria brigado com um cunhado, que é apontado pela investigação como o principal suspeito de atear fogo na casa.

Um homem de 29 anos morreu depois de ter 80% do corpo queimado durante um incêndio, na madrugada de domingo (27), em Maurilândia, no sudoeste do estado.
 
A vítima estava dormindo quando um incêndio supostamente criminoso atingiu a casa em que ele estava. Ele foi socorrido, mas faleceu no hospital.
 
Segundo o delegado que apura o caso, Adelson Candeo, o namorado da vítima brigou com um cunhado, que é apontado pela investigação como o principal suspeito de atear fogo na casa.
 

 
A intenção era atingir o parente, mas ele não estava na residência no momento do incêndio.
 
O namorado da vítima foi levado para a delegacia como testemunha. Foi ouvido e liberado pela polícia.
 
O suspeito não foi localizado até às 17h deste domingo. A equipe de reportagem não localizou a defesa do namorado da vítima e do cunhado para se manifestar sobre o incêndio.
 
“O principal suspeito é o cunhado do dono da casa, com quem ele deve uma discussão mais cedo.
 
A vítima que não tinha nada a ver com essa discussão é quem acabou falecendo. Ela estava no local e acabou sendo vítima do incêndio”, explica o delegado.
 
Briga motivou incêndio
 
De acordo com o delegado, o namorado da vítima se envolveu em uma briga com um cunhado, na noite de sábado (26), e depois, durante a madrugada, esse homem teria colocado fogo na casa.
 
O incêndio começou no quarto e atingiu a cama, o colchão e as cortinas. A polícia esteve no local fazendo perícia e vai ouvir outras testemunhas do caso.
 
“A vítima já estava embriagada, chegou embriagada, e provavelmente não conseguiu se desvincular das chamas. O colchão pegou fogo, o quarto pegou fogo, a cortina, todos os objetos ao redor dele começaram a pegar fogo.”

Fonte: G1 GO

0