Homem morre durante troca de tiros com a Força Tática

Felipe Henrique Mendes Santos, de 27 anos, chegou a ser socorrido mas não resistiu

Um tiroteio entre policiais militares e suspeitos de tráfico em Tangará da Serra (a 244 quilômetros de Cuiabá) terminou em morte na madrugada desta terça-feira (20). Felipe Henrique Mendes Santos, de 27 anos, morreu com dois disparos de arma de fogo no peito.
 

 
A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Tangará da Serra recebeu uma denúncia de violência doméstica e foi até o local para averiguar. Mas nada foi encontrado.

Os policiais então abordaram dois suspeitos que chegavam em casa em uma moto e encontraram uma porção semelhante à pasta-base de cocaína.
 

 
Foi feita uma busca na residência do suspeito, com a autorização do proprietário, e mais um porção de droga foi encontrada. Havia também uma balança de precisão, uma grande quantidade de dinheiro e um caderno de contabilidade do tráfico.
 

 
Durante a apreensão, uma outra moto se aproximou da residência e os policiais se dirigiram até os condutores, entre eles Felipe, para efetuar uma abordagem. Os dois então dispararam contra os policiais, que reagiram.
 

 
Na troca de tiros, Felipe foi atingido e caiu. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
 

 
Felipe Henrique Santos já possuía passagens pela polícia, entre elas tentativa de homicídio, roubo e lesão corporal.
 

 
O outro suspeito conseguiu fugir por uma matagal próximo. Um cerco policial foi realizado, mas ninguém foi encontrado. A suspeita é que ambos fossem traficantes e que a casa seja utilizada como boca de fumo.
 

 
A arma de um dos PMs foi recolhida junto com cinco munições. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

https://www.midianews.com.br/policia/homem-morre-durante-troca-de-tiros-com-a-forca-tatica-em-mt/386267

0