Entregador e borracheiro que morreram na colisão entre motos serão sepultados hoje em Alta Floresta

Entre no grupo do JORNAL 100 LIMITE no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Os corpos de Lucas Vizentin Wellmann, 24 anos, e Carlos Alberto Caldart, 55 anos, estão sendo velados nas capelas da funerária Nossa Senhora Aparecida, no centro de Alta Floresta. Ambos serão sepultados, esta manhã.

Eles morreram, ontem, na violenta colisão entre uma Honda Titan azul e um CBR 1100 preta, na MT-208, perímetro urbano de Alta Floresta. Lucas trabalhava de entregador para um restaurante e cursava Agronomia no campus na Unemat. Carlos era borracheiro.

Ontem, o perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Mário Walcher afirmou, em entrevista, ao Só Notícias, que a Titan atingida lateralmente pela CBR 1100 preta, no momento que estava entrando na MT-208. “Foi uma colisão lateral. A Titan recebeu a pancada na lateral no momento que estava subindo da via. O condutor da CBR 1100 estava em excesso de velocidade, mas ainda estamos fazendo as análises ainda para apontar no relatório”, disse Walcher.

Em relação ao velocímetro que travou em mais de 300 quilômetros por hora, o perito criminal adiantou que não é compatível com a realidade. “Não é compatível com a situação encontrada. O equipamento estava na CBR 1100 e pode ter passado por uma alteração natural devido ao impacto ou até mesmo por alguém que teve acesso antes da chegada da perícia. Ele pode ter travado numa velocidade incompatível. Por isso, não foi realizada apreensão para análise. O local analisado não é compatível”.

Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)

0