Engenheiro é morto com cinco tiros em cidade boliviana

Einstein Mota, de 30 anos, se formou em Agronomia na UFMT de Barra do Garças

O engenheiro agrônomo Einstein Mota, de 30 anos, foi assassinado com cinco tiros, sendo a maioria deles na cabeça, em San Ignácio Velasco, na Bolívia, na noite de sábado (15). Einsten foi atingido quando entrava em seu carro, uma caminhonete branca, em frente à rodoviária da cidade.

De acordo com informações da imprensa boliviana, Einstein havia ido à rodoviária para se despedir de sua irmã, que viajava para Santa Cruz de La Sierra.

Ele foi socorrido por policiais, mas já chegou ao hospital sem sinais vitais. Três homens foram presos por suspeita de terem cometido o crime.

Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o homicídio. A mãe de Einstein viajou para o país vizinho a fim de providenciar o translado do corpo.

Einstein se formou em Agronomia na UFMT de Barra do Garças. A família dele mora em Pontes e Lacerda, Município que fica na região de fronteira com a Bolívia.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Einstein, que deixou uma filha.

"Hoje o dia ficou cinza para essa criança uma filha linda, que amava esse Pai, pois serão apenas lembranças de muitos momentos inesquecíveis que juntos passaram. Descansa em paz Einstein Mota , saudades eternas", escreveu Angela Niemes.

https://www.midianews.com.br/policia/agronomo-de-mt-e-morto-com-cinco-tiros-em-cidade-boliviana/399036

0