Corpo é encontrado em carro carbonizado

Proprietária do veículo afirmou à polícia que o marido está desaparecido há 24 horas, desde que saiu para trabalhar. Corpo estava no porta-malas

A Polícia Civil investiga o caso de um corpo que foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um Jeep Renegade em uma área de mata da região de Guarulhos, na Grande São Paulo, por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (3).

De acordo com a Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento pela rua Orlanda Bérgamo, às margens da rodovia Presidente Dutra, em Cumbica, quando viram o carro ainda em chamas.

Os agentes pararam a viatura e foram até o veículo para ver o que estava acontecendo. Ao realizar uma vistoria, descobriram que havia um corpo no porta-malas, também carbonizado. Não foi possível identificar as características da vítima, como sexo ou idade. 

O incêndio aconteceu em uma estrada de terra, sem iluminação, sem residências ou comércio no entorno. Há apenas entulho e é um atalho usado por moradores da região para acessar a Dutra ou a rodovia Ayrton Senna.

A dona do veículo, uma mulher de aproximadamente 45 anos, prestou depoimento no 4°DP de Guarulhos. Ela confirmou aos policiais que o marido dela está desaparecido desde quinta-feira (2), quando saiu para trabalhar.

A identidade dela foi levantada pela placa do carro. Ela é moradora da região onde o corpo foi localizado. Duas filhas estavam do lado de fora da delegacia aguardando o depoimento da proprietária do veículo.

A perícia no veículo já foi feita e a polícia deu início à investigação. O local ainda é preservado para que uma equipe do IML (Instituto Médico Legal) retire os restos mortais da vítima do carro. 

O próximo passo será procurar por câmeras para saber o trajeto feito pelo veículo. A investigação deverá ser conduzida pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Do R7

0