Corpo de homem é encontrado com faca cravada na cabeça em Buritis (RO)

O fato que chocou a pequena cidade de Buritis aconteceu na segunda-feira, 20, onde Diône Alves Santana, 35 anos, vulgo Marrom, foi brutalmente executado à golpes de faca, tendo seu corpo perfurado por golpes de objeto perfurocortante, onde a faca ficou cravada em sua cabeça.

Era início da manhã quando a Central de Operação da Polícia Militar de Buritis recebeu um chamado via número funcional (190), o qual informava que alguém havia desaparecido de uma residência.

De imediato a Central enviou uma guarnição da PM no local onde a solicitante estava para averiguar o caso, onde ao chegar na localidade, a solicitante relatou aos policiais que seu irmão estava desaparecido e a família estaria preocupada à procura dele, pois na noite anterior o mesmo havia postado uma mensagem nas redes sociais que iria tirar a própria vida.

Rapidamente os policiais juntamente da solicitante se deslocaram para a residência onde a mesma havia dito que seu irmão morava, onde lá chegando, os policiais tiveram a autorização da solicitante para estarem realizando buscas de seu irmão dentro da casa.

Ao entrar no interior da residência, os policiais se deparam com uma cena horrenda, onde havia acontecido um suposto homicídio no local, tendo uma vítima caída ao solo, posteriormente identificada como sendo Diône Alves Santana, todo ensanguentado, com várias perfurações em seu corpo e uma faca cravada em seu crânio, sendo que, ao ser questionada, a solicitante disse aos PMs não conhecer Diône.

Mediante aos fatos, os policiais preservaram a cena do crime, sendo em seguida acionada a Polícia Técnica, onde foram realizados os procedimentos periciais no intuito de coletar evidências da autoria do crime.

Após coleta de informações, foi verificado que Diône tem passagem pela Polícia. A Polícia Civil já investiga o caso.

Fonte: Ariquemes 190

0