Avó passa mal e morre ao saber de acidente que tirou a vida do neto em Vila Velha

Felipe Chieppe Pissinatti, de 21 anos, morreu após a moto que ele conduzia bater na lateral de um carro, em Coqueiral de Itaparica, na tarde desta segunda-feira

A avó do empresário Felipe Chieppe Pissinatti, de 21 anos, morto em um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (21), em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, passou mal e morreu após saber do falecimento do neto. A informação foi confirmada por um familiar do rapaz.

Segundo o parente, a avó de Felipe desmaiou ao receber a notícia. A mulher foi socorrida e tentou ser reanimada, mas já chegou ao hospital sem vida. O familiar não soube informar a idade da mulher.

Felipe conduzia uma moto quando passou por um cruzamento e colidiu na lateral de um carro. De acordo com testemunhas, o motorista do veículo de passeio teria realizado uma conversão proibida. O motociclista não conseguiu frear e acabou batendo no automóvel. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a polícia, o motorista do carro realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas. A documentação do veículo também está em dia. O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha para prestar esclarecimentos.

De acordo com os familiares, Felipe era dono de uma hamburgueria no bairro Ibes, também em Vila Velha, e já trabalhou como motoboy. O corpo do jovem foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Redação Folha Vitória


 

1