Menino de 8 anos é arremessado de moto e morre na frente do pai após colisão contra carro, em RO

Testemunhas disseram que carro avançou preferencial e provocou a colisão, em Porto Velho. Condutora do carro envolvido no acidente fez teste do bafômetro, que deu negativo.

Menino de 8 anos bateu a cabeça em barra de ferro e não resistiu aos ferimentos. — Foto: Diêgo Holanda/G1

Um menino de 8 anos morreu após uma colisão entre a moto que o pai dele pilotava e um carro em Porto Velho. O acidente aconteceu neste domingo (11), Dia dos Pais, no cruzamento da Rua Abunã com Elias Gorayeb, Bairro Liberdade.

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que o motociclista seguia pela Rua Abunã, quando foi atingido por um veículo que trafegava na Rua Elias Gorayeb e desrespeitou a preferencial. O automóvel era conduzido por uma estudante de 20 anos.

O menino de 8 anos, que estava na garupa da moto conduzida pelo pai, foi arremessado com a colisão e bateu a cabeça em uma barra de ferro na esquina.

Conforme a ocorrência, quando os policiais chegaram no local a criança estava sendo socorrida por populares. Momentos depois, a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou e prestou atendimento, mas o menino não resistiu e morreu ainda no local.

O pai do garoto e a condutora do carro não se feriram com gravidade e dispensaram atendimento médico.

A estudante foi levada ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde realizou o teste do bafômetro. O exame deu resultado negativo para consumo de álcool.

Ela foi detida pelo crime de homicídio culposo no trânsito e apresentada na Central de Flagrantes da capital.

Por G1 RO — Porto Velho

0