Presidente da assembleia Legislativa Laerte Gomes recebeu diretoria da ADJORI

O Presidente da ADJORI (Associação dos Jornais do Interior de Rondônia) Odair Calado e o vice- Presidente Erielton Fernandes e os membros da diretoria Clealdo, Cabral, Odair Antônio Perin, Osias Labajos foram recebidos no gabinete da Presidência pelo o atual presidente daquela Casa de Leis Deputado Laerte Gomes, que fez questão de receber a diretoria da ADJORI em seu gabinete.

A pauta da reunião com o presidente Laerte para ter um esclarecimento sobre a mídia constitucional daquela Casa De Leis, cuja responsável de distribuições de mídias para os Jornais impressos no Interior do Estado de Rondônia é Agência PNA. A reunião se tratou de fato verídico e verdadeiro das não mídias para uns, e sim para outros, e até mesmo não ficar naquele disse me disse! Que ele mandou e, quem não mandou! Que vai ter e não vai ter! E que ordem veio de lá, e ordem não veio da aqui! E ficam naquele empurra, empurra com a barriga os veículos impressos da Capital e do Interior de Rondônia.
 

 
E fim o presidente ressaltou que vai reverter essa situação sobre as mídias, que o mesmo sempre foi parceiro da impressa do interior sempre deu valor o jornais impresso, antes de chegar à Assembléia Legislativa, e o jornais impressos do interior que estampou as suas primeiras fotos e divulgaram o seus trabalhos de Executivo Municipal, de Alvorada do Oeste em 2004 e não é agora que vai deixar de desprestigiar estes veículos de comunicações.
 

 
O presidente Laerte se comprometeu que vai se reunir, com uma comissão para resolver essa situação das mídias.
 

 
Em tempo:
 

 
Isso é que o Governador Marcos Rochas podia fazer copiar atitude do presidente Laerte que não se omitir para atender Associação da ADJORI, e não deixar as Agências de Mídias, fazerem o bem que quer! E mostrarem para eles que as Agências são licitadas para atender as demandas dos Executivos Estaduais, legislativos, e Municipais. E eles determinarem que fulano e Beltrana que vai receber as mídias constitucionais.
 

 
Fonte: Clealdo Cabral

0