SOLENIDADE DE ABERTURA DA 1ª RONDÔNIA RURAL SUL FOI MARCADA PELA EMOÇÃO

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (03), a solenidade oficial de abertura da grande feira do agronegócio de Vilhena. O evento recebeu a visita do secretário de estado da Agricultura, César Padovani, do secretário municipal de Agrcultura de Vilhena, Elói Maria e demais autoridades municipais e estaduais, além de empresários e visitantes.

O secretário Padovani, parabenizou a coordenação da Rondônia Rural Sul. “Esse novo modelo de feira que vem se consolidando, vai alavancar ainda mais a economia do nosso estado. As feiras têm que fomentar os negócios e reconhecer o homem do campo que faz o nosso estado pujante. Rondônia é forte! O Agro é forte!”

Depois de muitos meses de trabalho árduo, o presidente da AVIAGRO – Associação Vilhenense dos Agropecuaristas, Kiko Campo Grande, se emocionou ao agradecer a cada um dos parceiros. “Nós não somos remunerados para fazer esse trabalho. Fazemos porque amamos, queremos ver nosso município e nosso estado crescer e desenvolver. Então, quando vemos as coisas dando certo, é emoção pura! Quando vi os patrocinadores nos abraçando (ao evento), sabia que ia dar certo. A festa começou!”

O presidente da ACIV – Associação Comercial e Empresarial de Vilhena, Olino Zoche, agradeceu a todos que já veem trabalhando há muitos meses para a realização da feira. “A junção da Aciv com Aviagro, só contribuiu para a ampliação do agronegócio na nossa região. Dessa forma há um fomento na economia e maior geração de renda para o município e também para o estado”.

Durante a solenidade, foi assinado termo de fomento entre o governo do estado de Rondônia e a Rondônia Rural Sul, por meio de emenda dos deputados estaduais Cirone Deiró de Cacoal e Luizinho Goebel de Vilhena.

Zoche e Kiko, lembraram ainda, do excelente trabalho de divulgação e organização da 1ª Rondônia Rural Sul, realizado pela Foco Marketing, empresa que cuidou da marca da feira desde a sua idealização, por meio de seu diretor Jomar Souza.

Fonte: Assessoria Rondônia Rural Sul

0