Rolim de Moura - Prefeito Luizão do Trento em parceria garante geração de empregos

Empresa de gênero alimentício inicia construção de uma estrutura moderna para atender toda a região da Zona da Mata e gerando mais de 400 vagas de empregos para o município

O Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luizão do Trento e o vice-prefeito Fabrício Melo, acompanhados de seu staff e do vereador Alisson Ferreira, assinaram e entregaram a licença ambiental para o empresário do ramo alimentício João Gonçalves Filho, proprietário da rede de supermercados Irmãos Gonçalves e seu Gerente Comercial Vilson José Félix, para o início da obra de aproximadamente 16 mil metros quadrados.
 

 
Com a licença em mãos, o empresário garantiu que irá iniciar a obra já nos próximos dias. A construção do novo empreendimento será na quadra que contempla a Rua Rio Madeira e as Avenidas Recife e Rio Branco em frente a UPA, no local da antiga Capela Mortuária, e deverá ser concluída aproximadamente em 8 meses.
 

 
Segundo o Prefeito Luizão do Trento, o empreendimento gerará para o município mais de 400 empregos direta e indiretamente, o que irá fortalecer a economia e garantir a população da região da zona da mata mais uma opção de empreendimento alimentício no município. “Estamos trabalhando em todas as áreas, focando sempre em uma Rolim de Moura melhor e hoje nossa cidade é um canteiro de obras e diversos empresários querem investir e gerar empregos”, disse.

0