Prazo para convenções termina neste domingo

O prazo para que os políticos sejam homologados para concorrer as eleições 2018 começa hoje (04) e vai até amanhã (05)

O prazo para que os partidos políticos realizem suas convenções para que sejam homologados os candidatos que concorrerão às eleições deste ano se encerra amanhã, dia 5, conforme prevê a legislação eleitoral.

Hoje (4), o PSL, presidido por Marcos José Rocha, realiza convenção, das 9h às 17h, no Hotel Golden Plaza, em Porto Velho. Amanhã, dia 5, o PR e PP realizam convenção em Ariquemes, a partir das 13h, na Faema.

Em Porto Velho, também amanhã, acontece a reunião do PODEMOS, a partir das 9h, na avenida Rogério Weber, 1847, centro. PSD, PSDB, PRTB e PPS também realizam convenção no último dia do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral, dia 5.

A convenção do PRTB acontece na sede da sigla (rua Renato Pires, 891, esquina com Alexandre Guimarães, bairro Agenor de Carvalho). O PSD realiza encontro na sede da Fimca (rua das Araras, 241, Jardim Eldorado), com início às 8h.

Já o PSDB, também realiza convenção no mesmo endereço, mas a reunião será no período das tarde, a partir das 13h. A convenção do PPS acontece no campus da Fatec (avenida Jorge Teixeira esquina com a avenida dos Imigrantes), a partir das 17h30.

A convenção do PPS deve homologar o nome do professor Vinícius Miguel, de Porto Velho, como candidato ao governo Estadual, tendo como vice Jaime Kalb, de Rolim de Moura. Bosco Costa é o pré-candidato do partido ao Senado. Jaime Kalb, que junto como Bosco Costa, esteve na redação do Diário, antecipou que projetos de renovação e mudanças fazem parte das propostas do partido. “O eleitor deixa evidente que almeja mudanças na política, principalmente diante do elevado índice de descrédito, e isso somente será possível com renovação”, disse Kalb.

Por RedaçãoDIÁRIO DA AMAZÔNIA

0