Suspeito de esquartejar professor é preso

O Crime ocorreu no dia 19 de março de 2016, em um condomínio na zona Leste de Porto Velho.

Foi preso na manhã desta quarta-feira (16), César L. S., de 30 anos, suspeito de participar da morte e esquartejamento do professor Elessandro Milan. A prisão foi feita pelos Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).

O Crime ocorreu no dia 19 de março de 2016, em um condomínio na zona Leste de Porto Velho.

O CRIME

Foto: Divulgação

O professor universitário Elessandro Milan, de 34 anos, foi encontrado sem a cabeça e os braços, na noite do dia 19 de março de 2016, em um condomínio localizado na Avenida Calama, zona Leste de Porto Velho.

Tesmunhas, viram um taxi saindo do local na noite anterior, quinta-feira (18), horário que a polícia supõe ter ocorrido o assassinato.

Segundo a polícia, o crime ocorreu na sala da casa e o corpo foi arrastado até a cozinha, onde o assassino, ou assassinos, decepou os membros e colocou numa bacia.

Foto: Divulgação

Segundo as primeiras informações, a cabeça do professor teria sido encontrada numa estante e os braços na bacia. O restante do corpo estava na cozinha da casa.

De acordo com a polícia, Elessandro foi visto pela última vez na quinta-feira, no condomínio, por uma vizinha, a mesma que, sexta-feira, desconfiada ao ver o carro do professor na garagem. A mulher foi até o apartamento e, ao encontrar marcas de sangue, acionou a diarista que abriu a porta e achou o corpo. Um homem chegou a ser visto dentro do carro, mas não conseguiu sair do local com o veículo.

Por RedaçãoDIÁRIO DA AMAZÔNIA

0