Travesti é atacada a golpes de facão e fica com fraturas expostas, em Porto Velho

Vítima passou por cirurgia e segue em observação no João Paulo II. Nenhum suspeito foi preso até a tarde deste sábado (24).

Uma travesti de 26 anos foi atacada a golpes de facão por um homem, na noite desta sexta-feira (23), enquanto estava na calçada da Rua Caparari com a Avenida Rio de Madeira, no Bairro Lagoa, em Porto Velho. O local, segundo a polícia, é conhecido pela grande concentração de travestis e mulheres profissionais do sexo.

Segundo relatos da Polícia Militar (PM), a travesti estava parada na calçada quando um suspeito, em um carro, parou e chamou a travesti. Ao se aproximar do veículo, a vítima foi atacada a golpes de facão.

De acordo com moradores da região, devido a agressão, a vítima sofreu fraturas expostas em uma das pernas e em um dos braços.

O criminoso fugiu sem ser identificado, enquanto a vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital de pronto socorro João Paulo II.

A assessoria do hospital informou que a travesti passou por cirurgias e que, neste sábado (24), deve permanecer no centro cirúrgico para nova avaliação do cirurgião. O quadro de saúde da vítima é estável.

Ninguém foi presa pelo crime até a tarde deste sábado (24).

Por Toni Francis, G1 RO

0