Ciclista de 70 anos morre ao ser atingido por moto em Pimenta Bueno, RO

Vítima chegou ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a PM, motociclista que apresentava sinais de embriaguez fraturou o braço.

Vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Pimenta Virtual/Reprodução)

Um ciclista de 70 anos morreu depois de ser atingido por uma motocicleta na noite do domingo (28), em um cruzamento de Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho. A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O condutor da moto, de 20 anos, também foi socorrido e teve uma fratura no braço. De acordo com o registro policial, a equipe médica confirmou que o motociclista apresentava sinais de embriaguez.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o idoso que seguia de bicicleta foi atingido por uma motocicleta no cruzamento da Avenida Expedicionários com a Rua Petrônio Portela, Bairro Apediá. Após a colisão, o idoso e o piloto foram arremessados no asfalto e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Ana Neta.

Motociclista apresentou sintomas de embriaguez (Foto: Pimenta Virtual/Reprodução)

Em seguida, a equipe médica de plantão informou à Polícia Militar (PM) que o motociclista sofreu uma fratura no braço e apresentava sinais de embriaguez. Já o idoso morreu após dar entrada ao hospital.

Com a conclusão do trabalho da Polícia Técnico Científica (Politec), o trânsito foi liberado no local do acidente e a ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia civil de Pimenta Bueno, que deve investigar o caso.

Por Rogério Aderbal, G1 Cacoal e Zona da Mata

0