Mulher é presa ao tentar entrar no presídio com droga na vagina, em RO

Suspeita foi abordada durante o horário de visita ao apresentar um comportamento estranho. Droga possivelmente seria entregue para o marido da mulher, que está preso na unidade.

Uma mulher de 27 anos foi presa, nesta quarta-feira (11), quando tentava entrar na Casa de Detenção de Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho, com cerca de 170 gramas de droga escondida na genitália. A mulher foi abordada durante o horário de visita ao apresentar um comportamento estranho. A droga estava embalada em preservativos.

De acordo com o diretor da Casa de Detenção, Gilberto Santos de Andrade, a suspeita ficou bastante nervosa enquanto esperava na sala de visita, oque chamou a atenção dos agentes penitenciários.

Ainda segundo o diretor, parte da droga que aparentava ser maconha e cocaína estava escondida na roupa dela e outra parte introduzida na genitália.

Após a descoberta, a mulher foi conduzia para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o entorpecente, onde foi registrada a ocorrência. A droga, segundo Gilberto, possivelmente seria entregue para o marido da mulher que está preso na unidade.

Após prestar depoimento e fazer o exame de corpo de delito, a suspeita foi encaminhada para presídio onde ficará à disposição da Justiça.

Por G1 Cacoal e Zona da Mata

0