Grupo é preso suspeito de roubos em Ji-Paraná

Suspeitos foram presos em uma casa com armas e munições.

Na tarde da última segunda-feira (26), dois homens foram presos e três menores apreendidos suspeitos de cometerem roubos a residências de Ji-Paraná (RO), durante uma operação conjunta entre Polícia Civil e Militar. De acordo com as informações, as vítimas eram ameaçadas e agredidas durante os roubos cometidos pelos suspeitos.

Segundo a Polícia Civil, as investigações do caso acontecem há alguns meses. Na tarde de segunda, os policiais foram até a casa onde os suspeitos estariam escondidos, no bairro Bosque dos Ipês I. Durante a abordagem, dois menores tentaram fugir pelo forro da casa, mas foram capturados. Um deles tinha fugido do Case e tinha um mandado de apreensão em aberto.

Com os suspeitos, foram encontradas três armas, uma delas era produto de um dos roubos, e munições de calibre 38. Na casa, a polícia também apreendeu dezenas de objetos, entre televisores, celulares, notebook, caixa de som, roupas e calçados que, possivelmente são produtos de roubos.

O delegado explica que os suspeitos utilizavam de violência durante os assaltos às residências. “Eles utilizavam uma tesoura que colocavam no dedo das vítimas, especialmente de mulheres, e ameaçavam cortá-los. Em um caso, os suspeitos agrediram uma vítima com coronhadas na cabeça”, conta o delegado. Os cinco foram flagrados por porte ilegal de armas e munições e foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Por RedaçãoDIÁRIO DA AMAZÔNIA

0