Padrasto e enteado brigam usando facão e machado

A Polícia Militar ao chegar no local constatou os fatos e acionou o Samu para prestar os primeiros socorros para as vítimas.

Na madrugada de sábado (03) enteado e padrasto foram socorridos para o hospital João Paulo II após receberam atendimento em uma residência localizada no bairro Marcos Freire, zona Leste de Porto Velho.

O enteado, um adolescente de 17 anos, e o padrasto um homem identificado como José Augusto. R.J. (51), entraram em luta corporal e o homem se armou com um facão e desferiu um golpe no braço do adolescente, que por sua vez pegou um machado e desferiu um golpe no tórax do padrasto, que caiu ao solo ficando desacordado.

Segundo as informações da mãe do adolescente, José Augusto estava desde cedo fazendo o uso de bebidas alcoólicas e já estava embriagado quando iniciou uma briga com seu filho por motivos banais.

A Polícia Militar ao chegar no local constatou os fatos e acionou o Samu para prestar os primeiros socorros para as vítimas. Pelo fato de estar embriagado, José Augusto estava desacordado. A perfuração feita pelo Machado não foi tão grave, nem a terçadada que o adolescente levou.

A polícia, após colher as informações, se deslocou para delegacia onde foi feito o registro de lesão corporal recíproca e o adolescente recebeu atendimento médico e foi liberado. Já José continuou internado sobe observação médica.

Por RedaçãoDIÁRIO DA AMAZÔNIA

0