Lebrão solicita benfeitorias para atender Guajará-Mirim e região

Parlamentar também pediu por Brasilândia D’Oeste, município estaria enfrentando dificuldades financeiras

O deputado José Lebrão (PMDB) é autor de indicações ao Poder Executivo voltadas a Guajará-Mirim e região. Entre elas, o parlamentar solicitou que o governo do Estado implante o Projeto Cidade Limpa no distrito de Surpresa, em Guajará.

Segundo Lebrão, a população de Surpresa estaria insatisfeita com a precariedade das vias públicas. Os moradores relatam que os vários buracos e entulhos acumulados nas calçadas, impedem a circulação segura de pedestres e dificulta o tráfego de veículos.

Também para atender anseio da população, o deputado indicou a necessidade de iluminação do Parque Circuito de Guajará-Mirim. O parlamentar informou que muitas pessoas utilizam o local para a prática de exercícios físicos no período noturno.

“E sem a iluminação adequada, os munícipes acabam ficando em situação de risco de várias naturezas”, alegou o deputado.

Nova Brasilândia

Para atender a Unidade Educacional Marechal Hermes da Fonseca, Lebrão solicitou ao Executivo estadual que seja feita a aquisição de microcomputadores para o laboratório de informática da instituição de Nova Brasilândia D’Oeste.

O município, segundo o parlamentar, atravessa sérias dificuldades financeiras, e implantar um laboratório de informática será de extrema importância para o bom desenvolvimento da educação local.

“É uma forma de beneficiar, diretamente, os alunos da Rede Municipal de Ensino de Brasilândia”, ressaltou José Lebrão.

ALE/RO - DECOM – Juliana Martins

Foto: Ana Célia

0