Suspeito de matar homem com golpes de faca em ponto de ônibus é preso em Espigão

Crime ocorreu na última segunda-feira (27), em um ponto de ônibus de Pimenta Bueno. Segundo a polícia, no momento da abordagem, o suspeito confessou o crime.

Um homem de 42 anos foi preso na última terça-feira (28), em Espigão D'Oeste (RO), a 539 quilômetros de Porto Velho, por suspeita de ter matado um outro homem de 41 anos, com golpes de faca no rosto e na cabeça. O homicídio ocorreu em um ponto de ônibus de Pimenta Bueno (RO), após uma discussão. Segundo a polícia, o suspeito confessou o crime.

De acordo com a Polícia Civil, após o registro da ocorrência do assassinato foram iniciados os trabalhos de investigação, com o objetivo de localizar e prender o suspeito pelo crime.

A polícia recebeu informações que o homem teria sido visto em uma rodovia que dá acesso a Espigão D'Oeste. Os investigadores passaram a monitorar o suspeito, que foi localizado no fim da tarde da última terça-feira, em uma praça pública da cidade, onde foi abordado e preso.

Suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno (Foto: Matheus Henrique/G1)

Ao ser questionado, segundo a polícia, o suspeito confessou o crime e disse que havia jogado a faca dentro de um rio próximo ao perímetro urbano de Espigão D'Oeste. Após a abordagem, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, onde foi posto à disposição da Justiça.

Crime

Um homem de 41 anos morreu após ser atingido com golpes de faca no rosto e na cabeça, na noite da última segunda-feira (27). O crime ocorreu em um ponto de ônibus de Pimenta Bueno (RO), depois de uma discussão com o outro homem.

Após algum tempo de discussão, a vítima foi esfaqueada pelo homem com pelo menos 10 golpes que o atingiram no rosto e na cabeça. Depois das agressões, o suspeito fugiu do local.

Por G1 Cacoal e Zona da Mata

0