Deputado Estadual Anderson do Singeperon visita Delegado-Geral da Polícia Civil

O Deputado Estadual, Anderson Pereira do Singeperon (Sindicato dos Agentes Penitenciários de Rondônia) visitou na manhã desta terça-feira (07/02), o Delegado-Geral da Polícia Civil, Dr. Eliseu Muller. De acordo com o Deputado, o objetivo da visita é declarar total apoio aos projetos que venham fortalecer a instituição Polícia Civil e assim, garantir um melhor atendimento para população. Participaram do encontro o Delegado da Polícia Civil, Marcos Geromini, o Policial Civil Cícero Evangelista, além do Delegado-Geral e o Deputado.

Anderson do Singeperon, como é conhecido, se colocou à disposição da instituição e disse que teve o apoio de parte da Polícia Civil em sua candidatura. “Gostaria de contribuir com o desenvolvimento desta Instituição, seja com emenda parlamentar para as questões estruturais ou com projetos que venham contribuir e resolver o anseio da categoria e assim gerar um melhor desempenho da Polícia Civil o que conseqüentemente melhorará o atendimento à população”, disse o Deputado.

O Delegado-Geral da Polícia Civil, Dr. Eliseu Muller, agradeceu a disponibilidade do Deputado Estadual para com as ações da Polícia Civil. “Temos muitos projetos para serem desenvolvidos nos próximos anos e contamos com a ajuda dos Deputados para implementarmos estas ações e garantir mais eficiência na resolução dos casos de responsabilidade desta Instituição e assim prestar um serviço de qualidade para à sociedade”, explica o Delegado.

A segurança pública tem recebido uma atenção diferenciada nos últimos anos por parte de todos os poderes e, em Rondônia, a situação não é diferente. “Recebemos alguns apoios de emenda parlamentar no ano passado o que possibilitou avançarmos em algumas áreas, a exemplo, da compra de equipamentos e veículos. Um dos últimos recursos recebidos por meio de emendar parlamentar atendeu demandas do Instituto de Identificação da Polícia Civil, garantindo assim a manutenção dos serviços prestados por aquele departamento”, finaliza Dr. Eliseu.

0