Condenado por tentativa de estupro de vulnerável em Espigão do Oeste é preso pela PM de Cacoal

A Polícia Militar conseguiu prender na noite desta sexta-feira (27/01), em Cacoal (RO), Lindomar Santos de Oliveira. Ele era considerado foragido da Justiça rondoniense. Em seu desfavor existia um mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Espigão do Oeste (RO). O soldador foi condenado pela prática do crime de tentativa de estupro de vulnerável.

Lindomar Santos tinha acabado de chegar à rodoviária cacoalense quando avistou uma guarnição da Polícia Militar. Desconfiado com a presença dos policiais, ele ainda trocou de poltrona dentro do ônibus, mas durante abordagem, realizada pela PM, ele acabou se entregando. O soldador foi encaminhado para Delegacia de Polícia.

Saiba mais Segundo consta nos autos, entre os meses de abril e setembro de 2010, no município de Espigão do Oeste (RO), Lindomar Santos, na condição de padrasto, teria praticado diversas vezes atos consistente em forçar a vítima, uma menina de 12 anos de idade, a se deitar com ele com objetivo de acariciar seus seios e vagina.

Fonte: Correioderondonia

0